19 de agosto de 2007




"Eu sou do tricolor de Porto Alegre

Eu tenho a minha alma azul celeste..."


Nem tantos, mas nem tão poucos, no Monumental. Ontem, o dia feio de chuvisqueiro fino mudou de ares com um tricolor outra vez raçudo, disputando todo lance, contra um suposto Paraná que na primeira fase tocara 3 gols em nossos reservas. Foram dois golaços, a torcida sempre cantando (mais) forte, a certeza de que, enfim, e sempre, o sentimento não se termina.


Saudações tricolores!
P.s: espero, com o coração apertado, que não tenha sido a despedida do Cadu...

Um comentário:

alice disse...

oigale!!!
e eu que nem vi o jogo achando que ia ser chato...
na minha aula de futebol de praia com adolescentes, a ficha de inscrição requeria que eu respondesse "jogador preferido".
Ora, Cadu, naturalmente.