31 de agosto de 2006

Sonho com distâncias, hiatos. Literalmente, viagens. Viajo de idéia em idéia, reconstruindo e tecendo sentidos, provocando meu pseudo equilíbrio. Desequilibro, sino la vida no tiene sentido...

Caio e olho de baixo para cima, a vista já é diferente. Descrente, cerro o olhar. Há um impossível entre meu olhar e o que vejo. Há um espaço vago onde se pode colocar infinitas coisas, e nenhuma.

Fico entre o tudo e o nada, andando na fronteira do que se perde sempre. Me desconheço mais a cada novo reflexo. Me desatino e percebo nao caber em palavras. Palavras como intento, nao mais que isso.

Estranho e assento, operaçoes de assimilaçao e acomodaçao, de um recriar-me num suspiro.

Sonho com distâncias, hiatos, e insisto.

3 comentários:

Pedro Lunaris disse...

ah!

um suspiro,
por favor...

um suspiro...

alice disse...

in-sis-to
en si 'sto
em si estou
tudo e nada em si
é
(ou não é?)

Ô papo de loucos. Essas mudanças piram com a gente.
Está dito: caminhamos na borda, que é daonde devemos escutar, tanto aos outros como a nós.

besosbesosbesos

Anônimo disse...

Besos para minhas colegas hermanas! Cuidem-se.